Trajetória Profissional

 Contato Imprimir Voltar

O diretor executivo do Instituto Cada Vez Melhor, Daniel Müller, palestrante, jornalista e instrutor, apresentou sua trajetória profissional no De Sócio para Sócio, promovido pela ACI. Natural de Rosário, Província de Santa Fé, na Argentina, o sotaque castelhano foi ficando para trás, por necessidade e muita força de vontade. Seu aprendizado ao longo da vida, até chegar onde está hoje, foi intenso.

Ele foi coroinha da igreja, juntou pinos em jogo de bolão, estudou Química ao chegar em Novo Hamburgo, na Fundação Liberato, fez estágio NA EMPRESA Artecola, trabalhou na Laser Informática, na Cabinas Real, na Schalter Eletrônica, na Urano Balanças, foi tradutor em eventos e atuou na Amway do Brasil. Tendo a mãe como exemplo de coragem e determinação, foi no Brasil que ele seguiu sua vida e sua carreira.

Há 20 anos se tornou palestrante. “Desde a época do colégio eu sabia que tinha uma energia muito grande ao subir num palco e, com o tempo e as experiências que foram surgindo na minha vida, descobri que este era o meu lugar”, afirmou ele, recordando que, ainda jovem, o propósito era ser médico. Viajou para praticamente todo o país. Hoje, atuando como diretor e palestrante do Instituto Cada Vez Melhor, é nos treinamentos que realiza que obtém uma de suas maiores recompensas: estar junto de muitas pessoas, poder auxiliá-las e prepara-las para também se tornarem lideranças, desenvolvendo potenciais.

O De Sócio para Sócio é um evento gratuito e exclusivo aos associados da ACI.

Texto extraído da revista O Empresário , n° 106 – Novembro de 2015


Compartilhe este conteúdo: